12/18/2012

Tutorial De Como Fazer Capa de Twitter !


Hey gente Victória Aqui , Eu Sei Que eu Sumi Daqui Mas...Eu Trouce Um Tutorial Bem Legal Para Vocês O Tutorial De Fazer Capas Para Twitter Agora que ele obrigou a  usar capa né? *-*
Também Mudei Meu User do Twitter Agora é @Rebel_Direction , Vou Postar Muito Aqui Agora , Emfim... Já sabe Aonde clicar né? :)













Bom Eu Uso O Cs4 , Espero Que Gostem Disso *-* Em 5 Passos E Pronto Capa Feita.
1. Abra Seu Photoshop (No meu Caso Cs4) & Vá em File » New  » e abra seu documento! Siga O Print:

2- Agora Existem 2 Jeitos De Por A Imagem: Primeira Copiando De Um Site , no meu caso eu indico esse: AQUI , Ou , Segundo: Vá Em File » Open »  E Abra Sua foto ! Ok?
3-  Cole A Foto E Ajeite Em Cima Do Documento Ai Clique Aqui  
Se Aparecer Um Balãozinho Escrito "Apply" (Se não aperecer também tudo bem desde que a capa fique bem ajustada do jeito que você quiser entendeu?) Aperte Lá !
4- Ponha Actions , PDS's E Efeitos Ou Seja O Que Você quiser Para Deixar A foto E A Qualidade Bem Bonita. Tenha Cuidado Com a Qualidade , Se não a capa ficar estranha E talvez Na Hora De Por No twitter Fique Estranha , Então Cuidado Mesmo Com Esse pequeno Detalhe Que Depende Da qualidade.
5- Vá em File Salve As , E Salve No Formato "PNG (*PNG)" Ai Fica De Boa qualidade ! PRONTO!
Meu resultado:
Espero Que Tenham Gostado Desse Tutorial , Comentem Se Aprenderam Ok? Peçam Mais tutoriais , E Capa Para Facebook E A Mesma Coisa , Sò Que Com tamanho Diferente Entenderam? beijos :*
Ah e se Quiserem Me seguir No Diary-capas.tumblr.com Ficarei Feliz *-* Mas não estou obrigando ninguém!








Nenhum comentário:

Postar um comentário