12/18/2012

Série de Recursos: PNG's Diversos



Hey :), primeiro não me matem porque eu sumi :O, realmente eu estou muito em falta aqui, e também com a web do meu tumblr, tá tudo bagunçado hahaha. Bom, o post de hoje é mais um da nossa série. Bom, na verdade eu não preparei nada de muito especial, são alguns png's, porque na minha opinião você NECESSITA ter alguns png's salvos para criar BG, Banner e etc . Eu prometo que o próximo será alguma coisa mais elaborada ok ? Então vamos lá ? Você sabe onde clicar (; 

















































Bastante né? OMG KKKKKKKK, espero que vocês não cansem de rolar a página. Bom primeiramente vamos aos créditos. Todos eu peguei no google, mas pelo que eu percebi do nome das fotos, a origem delas é o Cantinho do Photoscape. Bom, podem pegar a vontade mas se forem repassar, creditem ela e o World Edições também. Espero que esses pngs sejam uteis para vocês, já tô até pensando no próximo post dessa série, mas iria adorar que vocês me mandassem sugestões, deixem nos comentários ou na cbox (: Um beijo grande em vocês lindos *-*

Um comentário:

  1. Posta do Chay , Arthur , Micael,e do Marcos Ferian ? [ fotos novas deles porfavor]

    ResponderExcluir