1/15/2013

Avisos


Oi gente, bom o post é bem rapidinho, é só para falar que estamos com um layout novo, esse tema é da Miranda Cosgrove e quem fez foi eu >Rafaela<, se ele ficou meio bagunçado ou meio estranho, foi porque eu tive uns probleminhas na hora de instalar e tive que fazer algumas partes de novo na hora ;s, então mil desculpas, prometo que o próximo estará melhor.
Bom, eu dei uma sumida, porque eu mal entrei no computador essas férias, eu fiquei mais pelo iphone e por ele não tem como eu criar os posts, então mil desculpas tbm, minhas férias estão chegando ao fim, então vou postar muito pra compensar vocês. Ano que vem eu estudo de manhã, então vou ter mais tempo para ficar no computador e postar, será mais fácil.
Mais tarde terá um post, então até lá, beijo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário