12/09/2012

Série de recursos : Avatares natalinos.



 
Oi gente

Estou aqui hoje denovo para mais um post da nossa série de recursos. Já perceberam que o World Edições está em clima natalino né? Amei esse Layout que a Júh fez aqui (@LuaMeusCachos-dona) ela caprichou né? Então o post hoje vai ser alguns avatares natalinos que eu mesma fiz, com aquelas touquinhas fofas do papai noel *-* . Ao todo são 10 avatares dos famosos do momento que a gente ama demais, então vamos lá? Clique em "Leia Mais" para ver os avatares :)










Então vamos aos avatares . PS: Todos estão com o tamanho 150x150 , não sei o tamanho exato que é o avatar, mas acredito que esse tamanho ficou bom (:











Esses foram o que eu fiz para disponibilizar aqui, eu gostei bastante e vocês? Se quiser que eu faça um para você, do seu jeito e com o seu user, basta pedir na guia "Pedidos" aqui do blog (: 
Podem pegar e usar avontade em suas redes sociais mas se forem postar disponibilizando para alguém , dê créditos ao blog (: , Um beijo e até o próximo post ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário