12/23/2012

Icons Lua Blanco , Mel Fronckowiak & Sophia Abrahão!


                                           
Hey Trouce Hoje exatamente 45 icon's 15 de cada Uma Sophia Mel & Lua *-* Espero que gostem Tá? A Pedidos , Esse foi um material que eu fiz Pro meu Pacote Especial Dos Rebeldes e estou liberando Aqui , Ok? Então é isso EU FIZ TODOS! nenhum Deles foi feito por outra pessoa! JAMAIS Tire os créditos Por Favor ! Se pegar Avisem No meu tumblr ( Em Contato(s)) ou ponham os créditos Ao meu Twitter ( @Rebel_Direction) Por Favor :)
                                                 



























































Espero Que tenham Gostado deles , Sigam Meu tumblr De Icons (diary-icons) >> Se Quiser <<  Fiz todos Esse e NUNCA Postei Lá , jamais tirem Os créditos se ver alguém usando/ Tirando Os Créditos Nunca Mais posto , tá? Espero que gostem até Mais Amores , beijos :* PS: Todos eles são 160 X 160 Ou 160 X 190 Não me lembro muito!

8 comentários: