8/16/2012

Novidades



oooooi . Julia ON :]
Bom gente sábado eu falei que postava depois do curso . Não deu , tive que ajudar a minha mãe a limpar a casa e de noite fui na casa da minha tia . E domingo eu também  fui na minha tia fiquei lá o dia inteiro , e depois eu fui descansar . Bom agora eu tenho uma novidade para vocês espero que gostem ;)
Então a @LoucoPorRBR_ me pediu para ajudar a divulgar o blog dela e ela divulgava o meu ;] . 
Bom gente ela é super fofa . ( converso com ela ) . Voltando ao assunto do blog .
Ela fez esses dia . mais já tem muita coisa . Eu ameeeei o blog . Visitem e vejam o que vocês acham ...


Donas: @LoucosPorRbrs_ (Clara) e LuarSophied_ (Milly)

Moderadores: @LokaPelaMel_ (Camila) @CaRebeldes (Ana) @MyAngellArthur (Will). @WorldCarlaDiaz_ (Amy) @1anoderebelde (Jhonny) @Luazinha_rbr(Vitor) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário