8/03/2012

heeyy , Rafa aqui :)



Hey lindos e lindas ! :) . 

tenho dois recadinhos pra vocês 




1 - Eu sei que estou um tempo sem postar aqui , não vou dizer que era falta de tempo , porque eu estava de férias , hoje foi o ultimo dia . A partir de Segunda volto as aulas :( . Enfim , não estava postando porque ou eu esquecia ou estava sem idéias de postagens , me desculpem ! Mas eu juro que vou voltar a postar com mais frequencia ! 

2 - Mudei o tema do blog gostaram ? É da Jolie , aquelas bonequinhas fofas >.< . Como vocês sabem não sei mexer com HTML , consigo fazer com o que aprendo em tutoriais . Bom , espero que vocês tenham gostado :) . 

Beijos com gloss ! ;* . by : Rafaela !

2 comentários:

  1. seu blog é lindo de morrer! Segue meu blog? www.jhonatakfreitas.blogspot.com me avisa com o link do seu blog lá! Até mais

    ResponderExcluir
  2. Awn , muito obrigada ! :) , Sigo sim , você pode seguir aqui ?

    ResponderExcluir