6/12/2012

Pedidos



  Faça sua encomenda aqui . Peça BGs , avatares , blends , banners , gifs e etc , sempre imformando seu twitter ou algum outro meio de contato , de quem você vai querer o pedido , e se tiver preferencia de modelo , explique detalhadamente . 

As entregas serão feitas em até 3 dias se passar desse prazo é porque estamos realmente sem tempo , então não fique cobrando .

Se você não gostar fale educadamente e então faremos outro . Não chinge nem ofenda nenhuma das meninas . 

Se pegar sempre deixe um comentário para sabermos se você realmente gostou . Se for repassar dê os devidos créditos e lembrem-se que plágio é crime . 

Respeite as regrar e faça quantos pedidos quiser :) , beijos da equipe ! 

21 comentários:

  1. Amooor faz um tutorial de como colocar fotos nos circulos? pelo PhotoFiltre Studio X ? By: @LoucosPorRbrs_

    ResponderExcluir
  2. Ok amor , vou fazer esse tutorial agora :) ,

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um Bg ChaMel , com as fotos mais recentes para @Mel_Lovers12

    ResponderExcluir
  4. Faz um Background pro meu blog porfavor meu blog se chama LuAr Forever e também tenho outro que é Amor Pro Lua Blanco porfavor faz
    meu twitter é: @TodaFormaDeLuAr

    ResponderExcluir
  5. quer dizer eu quero é background(mesma coisa de banners ou blends)uma para LuAr Forever e outro da Lua Blanco para Amor Pro Lua Blanco são meus blogs twitter @TodaFormaDeLuAR

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um Bg da Larissa Manoela se precisar de um PNG dela,eu tenho,Mesmo se não fazer irei ficar muito Grato, @CarrosselNews77 ,Obg :)

    ResponderExcluir
  7. Faz um bg da Lua Blanco pra mim? meu fc é: @voutemorderlua / Ops: Quero que faça a mesma pessoa que fez o bg Larissa Manoela para @CarroselNews77

    ResponderExcluir
  8. ooooi , faz um BG da One Direction & da Perrie Edward pra mim ? o meu FC é : @MyParadise1D_ e o da Perrie coloca sem nome

    ResponderExcluir
  9. Amooor faz um tutorial de como colocar fotos nos circulos pelo photoscape. e quero um posty by com a foto da ARIANA GRANDE e uma plaquinha de encomende com a foto daa ARIANA GRANDE obg.

    ResponderExcluir
  10. Faz porfavor um Bg do cantor Victor Santos com o nome do blog é Amo Victor Santos e também um Post By com a foto do Victor e com o nome do FC @AmoVictorSantos e uma plaquinha de encomende com a foto do cantor VICTOR SANTOS

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de uma bg do Charlie Brown Jr.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de Fazer um Blogger ou Participar de Um, Colocar os Fundos eu não sei mais sei fazer lindas montagens sera que vc podia me ajudar ou deixar eu fazer parte do seu??OBG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, entre em contato comigo pelo twitter @EverWithSophia e me mandar uma montagem sua pra eu e a Júlia decidirmos, beijo (:

      Excluir